Novos Campeões

Campeões livres da semana

Kog'Maw

A Boca do Abismo

Preço:9756300

Tipo:RANGED,CARRY

Propriedades:

Dano 46 (+3 / por nível)
Vida 440 (+84 / por nível)
Mana 255 (+40 / por nível)
Velocidade de Movimento 305  
Armadura 10 (+3.5 / por nível)
Bloqueio de Feitiço 30 (+0 / por nível)
Regeneração de Vida 5 (+0.55 / por nível)
Regeneração de Mana 7.5 (+0.7 / por nível)

Habilidades:

Ordens de habilidades

No início do jogo

Mid do jogo

Mais tarde

Itens Iniciais

Itens Ofensivos

Itens Essenciais

Itens Defensivos

Feitiços Recomendados

  • Exaustão

  • Lampejo

  • Fantasma

  • Incendiar

Runas Recomendados

×9 +11.52 de penetração de armadura [3690Costs]
×9 +12.69 de armadura [1845Costs]
×9 +12.06 de resistência mágica [1845Costs]
×3 +6.75 de dano de ataque [3075Costs]
×9 +11.52 de penetração de armadura [3690Costs]
×9 +12.69 de armadura [1845Costs]
×9 +1.35 de resistência mágica por nível (+24.3 no nível de campeão 18) [1845Costs]
×3 +6.75 de dano de ataque [3075Costs]

Talentos Recomendados

  • 21 Points

  • 0 Points

  • 9 Points

  • 21 Points

  • 9 Points

  • 0 Points

Como jogar esse campeão

Kog’Maw é capaz de superar a maioria dos outros campeões com sua habilidade Bio-Arcane Barrage. Use o Void Ooze para preparar uma perfeita artilharia viva. Dê o máximo do seu Icathian Surprise.

Como combater esse campeão

Kog’Maw não tem nenhuma habilidade de escape. Ele é perfeito para ser atacado, e depois de mata-lo fuja rapidamente.

História:

Ver mais

Quando o profeta Malzahar renasceu em Icathia, ele foi guiado por uma voz onisciente que depois se juntou a sua psique. Vindo de dentro, esta voz lhe deu um terrível dever, e apesar de Malzahar não ser mais atormentado por seu chamado, a voz não cessou e continuou com sua implacável convocação. O sutil aviso do mal, agora fixado em Runeterra, atraiu uma besta pútrida que atravessou um limiar desconhecido a ela, aumentando uma fissura entre espaços que não deveriam existir. Entre as ruínas assombradas de Icathia, Kog'Maw se manifestou em Valoran com grande curiosidade. A centelha que havia o guiado até Runeterra ainda o tentava, o levando calmamente até Malzahar. Ela também o encorajava a se familiarizar com este novo ambiente, para causar grande horror em tudo que ele encontrava em seu caminho.

Os encantadores aromas e cores de Runeterra intoxicavam Kog'Maw, e ele explorou os frutos do estranho mundo da única forma que ele conhecia: devorando-os. No princípio ele provou apenas da flora selvagem e da fauna que cruzou seu caminho. Enquanto ele atravessava as ressecadas Planícies da Tempestade, encontrou uma tribo de nômades. Aparentemente desimpedido de seguir as leis da física convencional, Kog'Maw consumiu cada um dos nômades e todos os obstáculos que eles colocaram em seu caminho, aumentando em muitas vezes seu volume e massa. A mais calma de suas vítimas teve tempo para pensar se isso era devido as enzimas cáusticas que pingavam no chão caindo de sua boca aberta, apesar de tais pensamentos terem acabado rápido. Quando sua sequência de catástrofes chegou ao Instituto da Guerra, o animado Malzahar o recebeu com uma proposta sedutora: experimentar o melhor que Runeterra tinha a oferecer... nos Campos da Justiça.

'Se isso é só fome, não quero nem vê-lo com raiva.' — Tryndamere, o Rei Bárbaro

Dicas:

  • Kog'Maw pode superar a maioria dos campeões com sua habilidade Barragem Bio-Arcana.
  • Use Gosma do Vazio para estabelecer uma perfeita Artilharia Viva.
  • Faça o maior estrago com sua Surpresa Icathiana.
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