Novos Campeões

Campeões livres da semana

Udyr

O Espírito Animal

Preço:9753150

Tipo:FIGHTER,MELEE,JUNGLER

Propriedades:

Dano 52.91 (+3.2 / por nível)
Vida 427 (+99 / por nível)
Mana 220 (+30 / por nível)
Velocidade de Movimento 320  
Armadura 14.75 (+4 / por nível)
Bloqueio de Feitiço 30 (+1.25 / por nível)
Regeneração de Vida 7.45 (+0.75 / por nível)
Regeneração de Mana 6.4 (+0.45 / por nível)

Habilidades:

Ordens de habilidades

No início do jogo

Mid do jogo

Mais tarde

Itens Iniciais

Itens Ofensivos

Itens Essenciais

Itens Defensivos

Feitiços Recomendados

  • Golpear

  • Lampejo

  • Incendiar

  • Fantasma

Runas Recomendados

×9 +8.55 de dano de ataque [1845Costs]
×9 +12.69 de armadura [1845Costs]
×9 +12.06 de resistência mágica [1845Costs]
×3 +6.75 de dano de ataque [3075Costs]
×9 +15.3% de Velocidade de Ataque [3690Costs]
×9 +12.69 de armadura [1845Costs]
×9 +1.35 de resistência mágica por nível (+24.3 no nível de campeão 18) [1845Costs]
×3 +6.75 de dano de ataque [3075Costs]

Talentos Recomendados

  • 21 Points

  • 9 Points

  • 0 Points

  • 9 Points

  • 11 Points

  • 10 Points

Como jogar esse campeão

O dano causado pela Mana é aplicado ao Turtle Stance ou Phoenix Stance. Phoenix Stance pode ser usado a distância, enquanto o Tiger Stance é bom apenas para um alvo. Udyr é um dos melhores Junglers do jogo. Se você tirar vantagem disso poderá dar ao seu time uma grande quantidade de XP.

Como combater esse campeão

Os jogadores Udyr começarão geralmente na floresta. Uma vês que o efeito incial do escudo tenho sumido, o Turtle Stance se torna fraco contra outros campeões. Aumente o ataque para força-lo a mudar Stances e evitar que ele regenere vida.

História:

Ver mais

Os místicos de Ionia mergulham nos mistérios de Valoran, sendo pioneiros nas profundezas mais interiores da espiritualidade. Seus adeptos são os mais devotos defensores da sabedoria e harmonia... No entanto, como sempre acontece, existem aqueles que seguem um caminho bem diferente. Nascido em uma clareira sob uma lua vermelha, Udyr sempre foi compelido pelo impulso primitivo dentro dele. Seu temperamento não era moderado - era simplesmente indomável. Quando garoto, ele trabalhou na fazenda do seu pai, mas ele sentiu uma conexão muito mais profunda com os cavalos selvagens que passavam pelos campos distantes do que com os aldeões que os visitavam. Muitas vezes ele tinha que ser arrastado para casa a noite quando seus pais o encontravam dormindo sob as estrelas.

No dia do seu aniversário de dezesseis anos, Udyr deu adeus a sua família e partiu em direção ao leste, determinado a abandonar as armadilhas da sociedade 'civilizada'. Livre das amarras das expectativas culturais, Udyr entrou em contato com sua ferocidade interior que ele antes desconhecia. Seus sentidos selvagens perturbaram sua superfície e Udyr se deixou tomar por eles. Foi neste momento em sua vida que Udyr realmente perdeu a humanidade. Caçadores e viajantes que entravam em seu território corriam um risco terrível, e poucos conseguiram escapar.

Um monge em uma longa jornada passou um dia pela floresta onde ele estava, e Udyr decidiu assustá-lo, saltando de um arbusto. O monge se virou com indiferença deixando Udyr de lado. Com raiva, ele tentou vencê-lo várias vezes, mas o monge era inatacável. Quando Udyr ficou exausto, o monge sem pronunciar palavra alguma acenou para que ele o seguisse, e juntos eles andaram em silêncio até o Monastério de Hirana. Os monges o acolheram e o ensinaram a se controlar e dominar sua fúria animalística...na maior parte do tempo.

Dicas:

  • Dano é aplicado ao escudo de tartaruga após ter atenuado o golpe. Por isso, comprar itens defensivos pode aumentar drasticamente sua habilidade de sobrevivência.
  • Udyr é um dos melhores dentro da selva no jogo. Tirar vantagem disto pode dar à sua equipe uma grande vantagem de EXP e controle do mapa.
.

Skins desse Campeão