Novos Campeões

Campeões livres da semana

Varus

A Flecha da Vingança

Preço:9756300

Tipo:CARRY,RANGED

Propriedades:

Dano 46 (+3 / por nível)
Vida 400 (+82 / por nível)
Mana 250 (+36 / por nível)
Velocidade de Movimento 310  
Armadura 13.5 (+3.4 / por nível)
Bloqueio de Feitiço 30 (+0 / por nível)
Regeneração de Vida 4.5 (+0.55 / por nível)
Regeneração de Mana 6.5 (+0.5 / por nível)

Habilidades:

Ordens de habilidades

No início do jogo

Mid do jogo

Mais tarde

Itens Iniciais

Itens Ofensivos

Itens Essenciais

Itens Defensivos

Feitiços Recomendados

  • Curar

  • Lampejo

  • Incendiar

  • Exaustão

Runas Recomendados

×9 +11.52 de penetração de armadura [3690Costs]
×9 +12.69 de armadura [1845Costs]
×9 +1.35 de resistência mágica por nível (+24.3 no nível de campeão 18) [1845Costs]
×3 +6.75 de dano de ataque [3075Costs]
×9 +11.52 de penetração de armadura [3690Costs]
×9 +12.69 de armadura [1845Costs]
×9 +12.06 de resistência mágica [1845Costs]
×3 +6.75 de dano de ataque [3075Costs]

Talentos Recomendados

  • 21 Points

  • 9 Points

  • 0 Points

  • 21 Points

  • 0 Points

  • 9 Points

Como jogar esse campeão

Varus é um poderoso ADC de alcance. Capacidade de alcance para perseguir. Seu ataque básico pode somar danos de mana causando dano baseado no HP máximo e reduzindo o efeito de cura do adversário. Embora difícil de lançar por causa que a mira é necessária nas suas habilidades, ele é atualmente um dos melhores.

Como combater esse campeão

Extremamente baixa a capacidade inicial de HP e armadura, sem mobilidade ou defesa. Falta de capacidade de sobrevivência.

História:

Ver mais

Por sua incomparável habilidade com o arco e sua inquestionável honra, Varus foi escolhido para ser o guardião do sagrado templo Ioniano. O templo foi construído para conter um fosso de corrupção tão cruel que os Anciãos de Ionia temiam que ele pudesse envolver a ilha em profunda escuridão. Varus se orgulhava da sua posição, já que apenas os maiores guerreiros Ionianos eram escolhidos para a tarefa. Ele vivia com sua família em um vilarejo próximo e levava uma vida rotineira, até o dia em que o exército de Noxus invadiu Ionia. As tropas deixaram para trás nada além de morte e desolação, e o templo estava em seus caminhos. Varus foi forçado a tomar uma decisão. Ele era obrigado por sua honra a ficar e defender o templo, mas sem ele os poucos habitantes do vilarejo não conseguiriam se defender. Solenemente, ele escolheu cumprir seu dever. Não podia deixar a corrupção que estava ali escapar.

Suas flechas apartaram as tropas que tentaram tirar o templo dele naquele dia. Mas, quando voltou para o vilarejo, descobriu que o lugar havia se transformado em um cemitério. O remorso de ver sua família morta se transformou em um grande arrependimento e depois ódio. Ele jurou que mataria cada invasor Noxiano, mas antes precisava se tornar mais forte. Foi atrás daquilo pelo qual tinha sacrificado tudo. O fosso da corrupção iria consumi-lo por inteiro, como a chama devora um pavio, mas seu abominável poder iria queimar com ele até o momento em que se perdesse. Esse era um caminho sem volta. Com essa triste escolha, ele se condenou às chamas negras, sentindo uma malévola energia se juntar a sua pele... E, com isso, a promessa da destruição. Ele partiu, buscando o sangue de todos os Noxianos envolvidos na invasão, um terrível objetivo que eventualmente o levou aos infames criminosos da invasão que estavam em League of Legends.

'A vida de uma flecha é efêmera, feita apenas de rumo e objetivo.'
— Varus

Dicas:

  • Um ponto inicial em Aljava da Ruína ajudará a atacar os campeões inimigos e provocar golpes fatais em tropas.
  • Durante batalhas de curta distância, pode ser uma ideia melhor disparar rapidamente a Flecha Perfurante, em vez de carregar ao poder máximo.
  • Tente tirar vantagem do longo alcance da Flecha Perfurante para atirar nos campeões inimigos antes de uma luta ou enquanto eles estiverem fugindo.
.

Skins desse Campeão