Novos Campeões

Campeões livres da semana

Xerath

O Mago Ascendente

Preço:9756300

Tipo:MAGE,RANGED

Propriedades:

Dano 51.66 (+3 / por nível)
Vida 380 (+80 / por nível)
Mana 250 (+45 / por nível)
Velocidade de Movimento 315  
Armadura 12 (+3.5 / por nível)
Bloqueio de Feitiço 30 (+0 / por nível)
Regeneração de Vida 4.5 (+0.55 / por nível)
Regeneração de Mana 7 (+0.6 / por nível)

Habilidades:

Ordens de habilidades

No início do jogo

Mid do jogo

Mais tarde

Itens Iniciais

Itens Ofensivos

Itens Essenciais

Itens Defensivos

Feitiços Recomendados

  • Exaustão

  • Lampejo

  • Teleporte

  • Clareza

Runas Recomendados

×9 +7.83 de penetração mágica [1845Costs]
×9 +12.69 de armadura [1845Costs]
×9 +12.06 de resistência mágica [1845Costs]
×3 +14.85 de poder de habilidade [3075Costs]
×9 +7.83 de penetração mágica [1845Costs]
×9 +10.53 de mana por nível (+189.54 no nível de campeão 18) [3690Costs]
×9 +12.06 de resistência mágica [1845Costs]
×3 +112.5 de mana [3075Costs]

Talentos Recomendados

  • 21 Points

  • 0 Points

  • 9 Points

  • 21 Points

  • 9 Points

  • 0 Points

Como jogar esse campeão

É mais fácil de acertar Pulso Arcano em um inimigo quando eles se movem na sua direção ou para longe de você, comparando quando eles se movem de lado à lado. Enquanto lança Local do Poder você pode começar a alinhar seu próximo feitiço. O Cetro de Cristal de Rylai fará com que seja mais fácil acertar Pulso Arcano depois das Correntes Mágicas visto que o alvo sofrerá lentidão.

Como combater esse campeão

O alcance de Xerath pode ser intimidante, mas a maioria dos campeões que conseguem chegar perto dele dá conta do recado. Xerath leva muito tempo para lançar o Local do Poder. Observa a sua animação de lançamento de feitiços e comece a desviar. O Véu da Banshee dificultará e muito que Xer...

História:

Ver mais

Na antiga civilização de Shurima, um mago chamado Xerath praticava magia com uma paixão sem fim. Ele acreditava que, com poder mágico suficiente, ele poderia enxergar o coração de Runeterra e descobrir os segredos da história e do universo. Tal magia era além das limitações de um corpo mortal, mas Xerath obsessivamente buscava o caminho para o poder infinito de qualquer forma. A cada descoberta ele ficava mais poderoso, mas não sem sofrer as consequências. As habilidades arcanas de Xerath, que cada vez mais aumentavam, provocaram danos em sua forma física. Desesperado, ele fez um ritual perigoso para transcender seu corpo definhante. O resultado seria a imortalidade ou autodestruição. Uma forte magia foi liberada durante o ritual, causando devastação por toda Shurima, mas quando a poeira baixou, Xerath emergiu como um ser ascendente de pura energia arcana.

Livre de seu corpo, Xerath possuía quase um poder infinito a seu comando. No entanto, durante o ritual caótico, os magos de Shurima temiam que sua negligência pela vida poderia arruinar seu reino. Após um terrível confronto, eles dominaram Xerath, mas não podiam destruir sua forma ascendente. Ao invés disso, eles o prenderam dentro de um sarcófago encantado e o selaram numa tumba no subsolo. Uma eternidade se passou, civilizações cresceram e desapareceram, e o aprisionamento de Xerath foi esquecido. Durante séculos, o vasto poder de Xerath destruiu o sarcófago e enfraqueceu seu encantamento. Finalmente, ele lançou uma explosão de magia que estraçalhou sua prisão, mas seu núcleo permaneceu, contendo Xerath e seu poder entre suas partes quebradas. Tentando se livrar do seu fardo, ele foi atraído pela magia dos Nexus de Valoran e descobriu que podia absorver seus poderes. Mas os Nexus possuíam guardiões: insignificantes magos conhecidos como invocadores. Xerath sabia que a verdadeira chave para sua liberdade estava em ganhar sua confiança, então ele ofereceu seu poder para League of Legends.

'Eu não preciso de vingança. O tempo levou os magos de Shurima à ruina e só eu continuo aqui.'
— Xerath, o Mago Ascendente

Dicas:

  • É mais fácil de acertar Pulso Arcano em um inimigo quando eles se movem na sua direção ou para longe de você, comparando quando eles se movem de lado à lado.
  • Enquanto lança Local do Poder você pode começar a alinhar seu próximo feitiço.
  • Cetro de Cristal de Rylai fará com que seja mais fácil acertar Pulso Arcano depois das Correntes Mágicas visto que o alvo sofrerá lentidão.
.