Novos Campeões

Campeões livres da semana

Xin Zhao

O Senescal de Demacia

Preço:9753150

Tipo:FIGHTER,ASSASSIN,MELEE

Propriedades:

Dano 56 (+3 / por nível)
Vida 445 (+87 / por nível)
Mana 215 (+35 / por nível)
Velocidade de Movimento 320  
Armadura 16 (+3.5 / por nível)
Bloqueio de Feitiço 30 (+1.25 / por nível)
Regeneração de Vida 7 (+0.7 / por nível)
Regeneração de Mana 6.5 (+0.45 / por nível)

Habilidades:

Ordens de habilidades

No início do jogo

Mid do jogo

Mais tarde

Itens Iniciais

Itens Ofensivos

Itens Essenciais

Itens Defensivos

Feitiços Recomendados

  • Golpear

  • Incendiar

  • Lampejo

  • Fantasma

Runas Recomendados

×9 +15.3% de Velocidade de Ataque [3690Costs]
×9 +12.69 de armadura [1845Costs]
×9 +1.35 de resistência mágica por nível (+24.3 no nível de campeão 18) [1845Costs]
×3 +6.75 de dano de ataque [3075Costs]
×9 +8.55 de dano de ataque [1845Costs]
×9 +12.69 de armadura [1845Costs]
×9 +12.06 de resistência mágica [1845Costs]
×3 +6.75 de dano de ataque [3075Costs]

Talentos Recomendados

  • 21 Points

  • 9 Points

  • 0 Points

  • 21 Points

  • 0 Points

  • 9 Points

Como jogar esse campeão

Xin Zhao é um grande iniciador de combate. Lidere a frente para começar uma luta e use seu Ultimate para causar o maior dano possível. E é sempre bom ter pelo menos 1 ponto de Battle Cry para restaurar a vida.

Como combater esse campeão

Xin Zhao é poderoso em batalha com seu Charge e Ultimate causando dano a todas as unidades ao seu redor. Xin Zhao pode completar dois rounds de Disables se ele puder atacar seus alvos.

História:

Ver mais

Quando Jarvan III, o rei de Demacia, faz um dos seus discursos na varanda de mármore no topo do Palácio Real, Xin Zhao está ao seu lado. Nomeado Senescal de Demacia, Xin Zhao é o comissário especial da Dinastia Lightshield. Sua vigília silenciosa e enigmática levou a muitas conjecturas sobre a origem 'secreta' da sua vida. Se o 'agente duplo de Zaun' vive às custas do rei ou se é um mago rúnico que deve favores, como dizem os editoriais da 'Constante Demaciana', Xin Zhao prefere não dar pistas aos curiosos... Por um bom motivo.

Antes da formação da liga, Noxus era conhecida por um espetáculo chamado 'A Carnificina'. Era um evento de gladiadores com uma virada cruel: enquanto um lutador ia vencendo as partidas, o número de oponentes (geralmente prisioneiros de guerra) lutando ao mesmo tempo aumentava. Isso queria dizer morte certa para qualquer participante, mas com uma glória sem igual. Xin Zhao, conhecido como Víscero, teve que lutar contra 300 soldados, quase seis vezes mais que o recorde anterior. Claramente, essa era pra ser sua última luta. Jarvan II, ao ficar sabendo desse feito, se infiltrou na arena para oferecê-lo uma opção: servir a Demacia e punir aqueles que o sentenciaram a tal morte em troca de sua liberdade. Xin Zhao aceitou, impressionado por um rei ter arriscado sua vida por ele. Escondidos em meio a um ataque pré-arranjado de Demacia sobre Noxus, Jarvan libertou Xin Zhao e seus 300 oponentes. Durante sua fuga, Xin Zhao foi atingido com um dardo envenenado que estava direcionado a Jarvan. Tal ato de lealdade, vindo de um homem que não prometeu fidelidade, deu a Xin Zhao um lugar ao lado do rei até o dia de sua morte. Agora a serviço do seu filho, Jarvan III, Xin Zhao está entrando numa nova arena - os Campos da Justiça - para lutar pelo país que o adotou e para honrar o legado do homem que deu um propósito à sua vida.

'A morte é inevitável, só se pode evitar a derrota.'
— Manual de Armas Demaciano

Dicas:

  • Xin Zhao é um grande iniciador de combate. Lidere a investida para começar uma luta e use seu Ultimate pra causar o máximo possível de dano.
  • Muitas vezes vale a pena conseguir ao menos 1 ponto de Grito de Guerra para ganhar o efeito regeneração de vida.
  • Tente se posicionar de maneira que o recuo do Ultimate seja o mais eficiente.
.