Novos Campeões

Campeões livres da semana

Estatísticas dos Campeões

28 Set 2012 07:18 Via Site Oficial
Afeta diretamente o poder do ataque básico de um campeão. O bônus de dano é calculado antes da redução de dano da armadura

Estatísticas Mágicas
 
Mana: Aumenta a quantidade máxima dos pontos de mana de um campeão. A maioria das habilidades dos campeões custam mana para serem ativadas. Essa estatística escala de forma aditiva, o que significa que cada ponto de bônus adquirido afeta diretamente a estatística.
 
Regeneração de Mana: Também conhecida como Mp5 ou mana a cada 5 segundos. Essa estatística determina a quantidade de mana que um campeão regenera a um período de 5 segundos. Cada campeão começa com uma proporção diferente de base inicial de regeneração de mana. Essa estatística escala de forma aditiva, o que significa que cada ponto de bônus adquirido afeta diretamente a estatística.
\
Poder de Habilidade: Aumenta a eficácia da maioria das habilidades dos campeões. As habilidades no League of Legends que são afetadas por poder de habilidade possuem um coeficiente de poder de habilidade. Esse coeficiente determina o quanto uma habilidade em particular se beneficiará do poder de habilidade total de um campeão. Por exemplo, se um feitiço de dano possui um coeficiente de poder de habilidade de .25, cada 4 pontos de poder de habilidade aumentará o dano dessa habilidade em 1. Esse bônus é adicionado antes da resistência mágica.
 
Redução de recarga: A redução de recarga reduz a quantidade de tempo que você deve esperar depois de lançar uma habilidade antes que ela possa ser utilizada novamente. As recargas das habilidades não podem ser reduzidas em mais de 40%. Essa estatística escala de forma aditiva, o que significa que cada ponto de bônus adquirido afeta diretamente a estatística.
 
Vampirismo Arcano: Converte uma porcentagem do dano causado por uma habilidade mágica de um campeão em pontos de vida. O Vampirismo é calculado a partir do dano real causado a um inimigo, depois da resistência mágica. Essa estatística escala de forma aditiva, o que significa que cada ponto de bônus adquirido afeta diretamente a estatística. O Vampirismo é eficaz em apenas 1/3 para feitiços de área de efeito ou de alvos múltiplos.
 
Penetração Mágica Fixa: A penetração mágica fixa é aplicada diretamente às suas habilidades mágicas. Essas habilidades causarão dano como se o seu alvo tivesse menos resistência mágica do que realmente tem, porém nunca reduzirão a resistência mágica de um oponente para menor que 0. Por exemplo, se um alvo tiver 20 de resistência mágica e você tiver 5 de penetração mágica, você causará dano como se o alvo tivesse 15 de resistência mágica. Se você tivesse 50 de penetração mágica contra esse mesmo alvo, você causaria dano como se ele tivesse 0 de resistência mágica.
 
Penetração Mágica em Porcentagem: A penetração mágica em porcentagem aplica o seu benefício depois da penetração mágica fixa. Por exemplo, se lutar com um alvo de 120 de resistência mágica enquanto tiver 20 de penetração mágica e 40% de penetração mágica, causará dano ao seu alvo como se ele tivesse 60 de penetração mágica.
 
Estatísticas Defensivas
 
Vida: Aumenta a quantidade máxima dos pontos de vida de um campeão. Quando os pontos de vida de um campeão chegam a 0, eles morrem. Essa estatística escala de forma aditiva, o que significa que cada ponto de bônus adquirido afeta diretamente a estatística.
\
Regeneração de Vida: Também conhecida como Hp5 ou vida a cada 5 segundos. Essa estatística determina a quantidade de pontos de vida que um campeão regenera a um período de 5 segundos. Cada campeão começa com uma proporção diferente de base inicial de regeneração de vida. Essa estatística escala de forma aditiva, o que significa que cada ponto de bônus adquirido afeta diretamente a estatística.
 
Armadura: Reduz o dano que um campeão recebe de ataques físicos. A armadura reduz o dano de ataques físicos recebidos por uma porcentagem. Essa porcentagem é determinada pela fórmula: Redução de Dano = Armadura Total / (100 + Armadura Total). Por exemplo, um campeão com 150 pontos de armadura receberá 60% de dano reduzido de ataques físicos.
 
Resistência Mágica: Reduz o dano que um campeão recebe de ataques mágicos. A resistência mágica reduz o dano de ataques mágicos recebidos por uma porcentagem. Essa porcentagem é determinada pela fórmula: Redução de Dano = Resistência Mágica Total / (100 + Resistência Mágica Total). Por exemplo, um campeão com 150 pontos de resistência mágica receberá 60% de dano reduzido de ataques mágicos.

Compartilhar: